Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Hinode Video 01b Rex e Princesa



Video de promoção do Site Hinode( com uma alteraçãozinha). Curtam a "historinha" e aguardem, mais videos virão. Enquanto isso, dá uma olhadinha no site:

www.hinodeonline.net/1115599

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ilustra- Reativando Blog 2016

Fala gente. Eu estava meio sumido aqui do blog e fiz um site. Estou tentando REATIVAR as postagens nele. Se der certo vcs me dêem um toque. Vamo lá. :)

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Caipira e a Urna de Sete Cabeças

Ilustra antiga feita toda em lápis e giz de cêra. Essa ilustra era pra participar de um concurso em Santos, mas o Sedex "falhou" e eu não participei e até hoje não sei o que aconteceu. Acredito que foi algum problema com o tamanho do trabalho ( 60cm x 40cm). Vai saber...

O homem "lingudo"

Esta é uma ilustração antiga, toda feita em lápis e um pouco de nankin. Só em algumas poucas exposições ela "deu" as caras. Uma das que estou selecionando pro meu livro.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Garça Balé

Ilustra antiga colorizada.

Cachorro quente

Ilustração antiga que eu resolvi colorir. Tadinho do cachorrinho kkk

Davi e Golias

Esta é uma de novas ilustrações com temas bíblicos. Gostei da cara que os Filisteus fazem ao ver o gigante caindo. ;)

domingo, 5 de janeiro de 2014

As Ovelindas

Lançamento Oficial das Ovelindas, personagens que criei para contar umas historinhas .

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Animação O Passeio

Esta é uma das primeiras animações que eu finalizei. Tô "começando" a fazer animação, vamos ver até onde isso vai...;)

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

É minha véia...Pág01

Essa HQ participou da 13ª Feira HQ 2013, em Teresina - Piauí , mas não foi selecionada. A HQ seguinte ( Ocorrência Policial Nipônica), sim...Num ganhamo nada, mas a participação já vale, e muito!